4.11.07

Aos Navegantes

Em um belo dia de primavera eu acordei e descobri que a tia Cassie tinha resolvido tirar suas fics da internet para sempre, e de repente ficou impossível encontrar a DT em tantos idiomas quanto antes.

Pensando na posteridade da nossa geração de pottermaníacos-ficreaders resolvi juntar os pedaços avulsos da DT e as outras fics da tia Cassie e preservá-los num lugar seguro.

Para os que já leram, sintam-se à vontade para ler novamente, e denovo, e denovo. Para os que ainda vão começar, estejam certos, essa é a melhor fanfic já publicada (e sadicamente retirada).

Enjoy it!

4 comentários:

Anônimo disse...

Certamente esta foi a melhor fanfic já escrita em português! Excelente esse resgate que foi feito, lerei assim que conseguir algum tempo! Já salvei o site na barra os favoritos. rsrs

Preta disse...

Vc certamente é um anjo! Eu já havia lido essa fic há muuuuuuito tempo atrás e depois de ler instrumentos mortais, fiquei mais encantada ainda, quando fui procurar a fic para reler só encontrei teu blog, então muuuuuito obrigadaaa!!!!!

Unknown disse...

Eu tinha uns 13 anos quando vi essa fiction e fiquei doida pra ler. Os gringos sempre elogiavam essa Cassandra Claire mas como eu não sabia inglês, fiquei na vontade. Muito obrigada por posta-la!

Roger disse...

Muito bacana você pensar nas futuras gerações de leitores e salvar essas cópias das fanfics da Cassie para a posteridade.
Eu mesmo não as conhecia e vou iniciar a leitura agora mesmo.
Parabéns!